Grupo Coral No Further um Mistério

A sessãeste acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porfoim não somente, por té especialmentecnicas e práticas tântricas de modo a provocar a movimentaçãeste da energia vital de maneira consciente e criativa.

Coordena cursos, grupo de estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois por mfoitodos que facilitam a expansão da consciência.

Foi assistente por grupos do Este Caminho do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução de grupos e desenvolvimento privada.

Uma variaçãeste recente do sistema por nomenclatura usado para o presente grupo foi aprovado através International Association mineralógica, removendo ESTES prefixos Destes nomes DE espfoicies e uso do sufixos para escolher as espé especialmentecies.

Obs: Saiba como você Têm a possibilidade de perceber, esse encontro está repleto por dinâmicas. Talvez não seja possível utilizar Lindas no exatamente encontro, em função do tempo disponível e da realidade do cada turma. Cabe a você escolher a melhor ESTILO do trabalhar esse tema.

Terapeuta Corporal habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. Utiliza o Método Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência que potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelétrico sensorial.

Em 2015 atua pelo projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado de Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 8 meses pelo Programa Flowing, o qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as té especialmentecnicas de massagem e a condução de grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mfoitodo).

Usa igualmente o mfoitodo de modo a reeducar, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, a fim por proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAção acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops de Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo por desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Qualidade por vida e bem estar de modo a nossos vozinhos e tranquilidade para você e tua família, nossa casa é a opção certa de modo a você hospedar seu familiar, Aprecie abaixo depoimentos reais do clientes.

"As festas do aniversário todo final de mês é o mais divertido, este de que minha mãe Muito mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte este tempo todo! [...]

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo POR DIA-a-POR DIA sob a supervisãeste vá para o site por Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *